Aqui você encontra o Passo-a-Passo de Tudo Sobre BITCOINS !!!

O que é BitCoin ?

Para facilitar seus estudos, estou disponibilizando um vídeo (abaixo),
que ajudará a entender melhor o que é um Bitcoin.


Carteira BitCoin

A carteira, no mundo das bitcoins, é equivalente a uma conta de banco. É nela que o usuário receberá, armazenará e enviará bitcoins. No âmbito geral, são duas as versões de carteiras de bitcoins: o software e a carteira online. Ambas possuem suas vantagens e desvantagens e a decisão sobre qual utilizar será baseada em suas necessidades. Clique no Link Abaixo para o Tutorial de Como Criar sua Wallet:


Se quiser ir direto para a Criação Clique Abaixo:

Faucets

Os Faucets sites são sites voltados a oferecer bitcoins em troca visitas. Estes faucets tem anunciantes que pagam para exibir anúncios. Faucets Bitcoin são sites de criptomoedas. Assim como no caso do vazamento de água de uma torneira, você precisa esperar por um tempo antes que você possa recolher as moedas acumuladas. Basicamente, Faucets bitcoin é um sistema de recompensas. Este sistema de recompensas do visitante acumula sob a forma de Bitcoin. Ao mesmo tempo, estas vantagens são acumulados em certos períodos de tempo. 

Faucets sites usam esse tipo de recompensas para atrair mais visitantes. Estes tipos de páginas da web geralmente contem alguns anúncios. Se os anunciantes querem que seus anúncios sejam exibidos no site da torneira, eles tem que pagar seus proprietários. O custo de anúncios é calculada com base no CPM. Isso significa que o proprietário do site recolhe mais dinheiro com anúncios, se o faucet site atrai mais visitantes ou se os visitantes passam mais tempo no site. 

Tal método atrai mais visitantes para que eles voltam novamente e novamente para receber as suas recompensas. Em geral, os visitantes acabam gastando mais tempo no site. Em outras palavras, Faucets sites obtem clientes repetidas vezes e o proprietário recebe mais dinheiro dos anunciantes. 

Faucets desempenham um papel vital no sistema bitcoin também. Eles dão as pessoas um estímulo para compreender e aceitar bitcoin. 

Se você sabe trabalhar com bitcoins, então você vai entender rapidamente que as unidades bitcoin coletados das Faucets são de um valor menor. 

Algumas Faucets que eu uso, clique no link desejado abaixo e GANHE SEUS BITCOINS:

FreeBitCoin (Necessita Registro, mas é rápido.)
ClaimBTC (Necessita Registro, mas é rápido.)

Caso queiram fazer alguma doação pelo meu trabalho, abaixo está meu Código para Doações:
1CUXKqjxNF7sgjWvBvhi4oAaGprh4KozCT

Minerando BTC´s

BlockChain 

A rede Bitcoin é formada por blocos que da nome a rede BlockChain que é basicamente uma rede p2p onde todas as transações, e tudo relacionado ao bitcoin é feito. É na BlockChain também a onde são formados e criados os bitcoins através de equações matemáticas muito complexas que quando são resolvidas recompensam "o minerador ou grupo de mineradores" com bitcoins. 

O que é Mineração ? Guia Completo 

Esse é o processo que leva a criação de um bitcoin. Aproximadamente a cada dez minutos a rede BlockChain forma uma hash ou chave criptografada que os usuários da rede p2p ou "mineradores" devem descriptografar ou resolver. Esse processo se chama mineração de bitcoin que se faz por meio de milhares de computadores que usam a sua potencia de processamento para tentar resolver a chave do bitcoin. 

Quando isso acontece a rede BlockChain recompensa aos mineradores com bitcoins sendo atualmente um total de 25 bitcoins para cada chave que é resolvida. A cada 4 anos essa recompensa de bitcoins cai pela metade fazendo que o processo de mineração seja mais difícil e bem mais demorado. 

Como funciona a mineração de bitcoins ? 

Atualmente a mineração de bitcoins só pode ser feita por empresas especializadas no processo de mineração ou usuários com equipamentos especializados em mineração de bitcoins. 

Isso acontece porque a cada dia que passa fica mais difícil minerar uma chave criptograda da BlockChain por tanto a única saída aos usuários que não possuem equipamentos especializados em mineração é a mineração na nuvem.

Links

Cotação Hoje da BitCoin e Transferências para Bancos: 

Calculadora de Conversão de BitCoins:

Caso queiram fazer alguma doação pelo meu trabalho, abaixo está meu Código para Doações. Apoie meu Trabalho !!
1CUXKqjxNF7sgjWvBvhi4oAaGprh4KozCT

Você pode ver esta matéria aqui também:
http://www.ifoundit.com.br/bitcoins


Pesquisado e editado por http://google.com/+FabricioEndler

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.