macOS Sierra está chegando !!!


Quer saber do que o seu Mac é capaz? Pergunte para ele.

A Siri estreia no Mac com recursos feitos especialmente para computadores. E isso não é tudo. O macOS Sierra ajuda você a redescobrir suas melhores fotos, trabalhar de forma mais integrada entre os seus dispositivos e liberar espaço em disco. Agora o seu Mac faz muito mais por você, assim você pode fazer muito mais com ele.
Siri
Assim como você, a Siri pode fazer coisas incríveis no Mac.
Não importa o que você esteja fazendo, sua assistente pessoal favorita vai estar sempre a um clique de distância. Os recursos úteis da Siri para iOS agora estão no seu Mac, com novas maneiras de ajudar naquelas coisas que você faz todos os dias no seu computador.
Faça suas coisas e peça à Siri para fazer o resto.
A Siri é multitarefa. Você pode estar trabalhando em uma coisa, como dando uma última olhada em um documento, e ao mesmo tempo pedir para a Siri enviar uma mensagem para o seu colega, sem ter que parar o que está fazendo.
Deixe a Siri encontrar seus arquivos por você.

Uma das coisas que você mais faz no Mac é trabalhar em arquivos. A Siri facilita muito isso. Não consegue lembrar onde salvou aquele relatório? Peça para a Siri procurar nos documentos que você abriu esta semana e depois filtre os resultados para aqueles com a palavra “anual” no título.

Mantenha os resultados da Siri sempre à mão.

Ponha feeds do Twitter, uma lista dos arquivos relacionados a um projeto importante e muito mais, direto na Central de Notificações. Fica tudo atualizado. Assim você sempre sabe onde estão os assuntos mais comentados, a lista com as coisas que você tem que fazer ou seus documentos importantes.

Dá para esperar ainda mais da Siri? Claro. Olhe abaixo alguns exemplos:

“Mostre os PDFs da minha pasta Transferências”

“Quanto espaço livre eu ainda tenho no meu Mac?”

“Reproduza as 40 músicas de jazz mais tocadas”

“Como está o tempo em Curitiba?”

E muito MAIS !!!

Área de Transferência Universal

Copie em um dispositivo. Cole em outro.

Copie imagens, vídeo e texto do iPhone e cole no seu Mac que estiver por perto, ou vice-versa. Simples assim. É só copiar e colar como você sempre faz. Encontrou uma receita interessante quando estava navegando no Mac? Cole os ingredientes na lista de compras no seu iPhone.

Desbloqueio Automático

Inicie a sessão antes mesmo de sentar.

Tenha acesso imediato ao seu Mac quando estiver usando o seu Apple Watch. É só acordar seu Mac e pronto. Faça uma ligação rápida ou dê uma saída e depois volte a trabalhar, sem precisar digitar uma senha.

Mensagens

Deixe a conversa mais animada.

Envie um emoji gigante. Responda a uma mensagem de um amigo com um coração ou um sinal de positivo, e coloque vídeos e links direto na conversa.


Pesquisado e editado por http://google.com/+FabricioEndler

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.